Academia da Coragem alarga experiência internacional a Angola

Academia leva Comunicação Interpessoal e Organizacional a Angola

A pedido de um parceiro, a Academia da Coragem foi convidada para prestar formação à SONILS, Sonangol Integrated Logistic Services, uma empresa de elevada competência técnica e humana, cujos serviços representam uma das maiores riquezas angolanas e também mundiais. A experiência trouxe-nos uma visão ímpar sobre o mercado petrolífero, onde pudemos confirmar que uma grande marca faz-se, de facto, com pessoas em Compromisso, capazes de gerar equipas de excelência.

Após a sua experiência no Ministério da Economia e Finanças de Moçambique, em Maio de 2015, a Academia alargou agora o seu trabalho, no âmbito da Formação Organizacional, a Angola, onde implementou um projecto de formação em Comunicação Interpessoal e Organizacional para a SONILS, uma empresa do Grupo SONANGOL.

A Academia da Coragem alargou a sua internacionalização no Continente Africano.

Um projecto desafiante onde foi possível trabalhar de dentro para fora, partindo da relação do Eu consigo mesmo e de que forma isso afecta o seu desempenho, mas também o desempenho da equipa, condicionando a satisfação do cliente, e, em consequência, o resultado líquido da empresa.

A SONILS funciona em pleno Oceano Atlântico, operando com equipas non-stop, 365 dias por ano. Um trabalho exigente, em ambiente de Plataforma Petrolífera, onde é necessário saber conjugar excelentes competências técnicas, com uma elevada capacidade para estabelecer relações internas saudáveis, com uma boa gestão emocional dentro das equipas.