V Congresso Nacional da Formação Profissional no ISCTE com a presença da Academia da Coragem em parceria com a 4-Develop

V Congresso Nacional da Formação Profissional no ISCTE

com a presença da Academia da Coragem em parceria com a 4-Develop

A fundadora da Academia da Coragem, Teresa Marta, participou na iniciativa onde teve oportunidade de oferecer e autografar o seu Livro Fazer do Medo Coragem, aos participantes de um passatempo criado especialmente para o evento.

Este congresso anual visa dinamizar o sector da formação profissional, juntando os seus principais actores e dinamizadores, contribuindo para a partilha de experiências e conhecimentos entre os especialistas da área da formação profissional em Portugal.

A Academia da Coragem, a convite do seu parceiro 4-Develop, participou no V Congresso Nacional da Formação Profissional, que decorreu no ISCTE, em Maio de 2018.

Academia da Coragem® e 4-Develop reforçam parceria na área da Formação e da Consultoria Organizacional

A Academia da Coragem reforçou também a sua parceria com a 4-Develop, que mantém desde há 4 anos. Ao longo do ano foram desenvolvidas diversas acções de formação nas áreas comportamental e Organizacional, como a Liderança, o Coaching e a Gestão de Equipas.

Até final de 2018, a Academia da Coragem e a 4-Develop, irão ainda organizar vários cursos e Workshops, em áreas como a Imagem e o Marketing Pessoal, a Felicidade Pessoal e o Lucro Organizacional, Medo Zero, Agir para Mudar e A Nova Inteligência.