Teresa Marta participa na 3ª edição de FuckUp Nights

Teresa Marta participa na 3ª edição de FuckUp Nights

Decorreu na passada terça-feira, 21 de Março, a 3ª edição da FuckUp Nights, que contou com a participação da nossa CEO, Teresa Marta, a convite da FailProof.

O evento decorreu no Salão Nobre da Reitoria da Universidade de Lisboa e a participação foi gratuita para os inscritos.

Teresa Marta, CEO da Academia da Coragem, foi convidada para contar a sua história, num painel de oradores que contou ainda com a presença de João Pedro Montes, da Wine With Spirit, e de Ricardo Fortes da Costa, da Cap Gemini, nesta que foi a 3ª edição da iniciativa.

Da ideia de negócio à sua concretização o caminho é longo e atribulado. Mas o grande problema não é o percurso, é quando nos perdemos, desorientamos e nem cortamos a meta. Estas são as ideias que, apesar de vingarem, não resultam em negócios bem sucedidos. Os organizadores da iniciativa Fuckup Nights, na academia FailProof, acreditam que se pode aprender muito mais com histórias de fracasso do que com histórias de sucesso.

O evento surgiu há 3 anos, no México, numa análise dos fatores por detrás do fracasso e das lições aprendidas e cujo objetivo é criar uma cultura de aceitação do fracasso, onde se possa falar abertamente e de forma construtiva. O evento tem contado sempre com oradores convidados que contam a sua história, o que correu mal, o que aprenderam e o que fariam diferente hoje.

A FailProof é uma academia para empreendedores com programas de ativação e desenvolvimento de negócios com prevenção de fracasso.