Palestra-Motivacional-Amway

Amway recebe CEO da Academia para Palestra Motivacional

A palestra contou com a intervenção de dois dos participantes, para exercícios, que tornou a sessão muito animada. No final, a Coach foi abordada por várias pessoas que a congratularam, ou pediram os contactos da Academia.

A intervenção de Teresa Marta, de cerca de uma hora, recorreu à exposição dos participantes a realidades do dia-a-dia em que os indivíduos se confrontam com as limitações impostas por crenças e outros medos, que lhes impede de perseguir os seus sonhos e conquistar as suas ambições pessoais ou profissionais.

No passado dia 16 de Janeiro, Teresa Marta participou numa sessão da Amway, em nome da Academia da Coragem, para dar uma pequena palestra de motivação, sobre sonhar e a capacidade para concretizar os sonhos.

A Amway é uma empresa que faz parte do grupo Alticor, e é uma das maiores empresa do mundo em vendas directas. Actualmente opera em mais de 70 países em todo o mundo. Tem presença em Portugal, com um forte grupo no distrito de Setúbal, onde a participação teve lugar.