Curso Melhore a Assertividade - Aumente o Sucesso - CEPRA Lisboa- CECOA

Academia da Coragem promove curso a CEPRA

Melhore a sua Assertividade - Aumente o seu Sucesso

O CEPRA é um Centro de Formação Protocolar, de âmbito Nacional, para o setor Automóvel, que desenvolve atividade na promoção e valorização profissional do setor da reparação automóvel e serviços e indústrias relacinadas, na qualificação de jovens e adultos e na certificação profissional dos profissionais do setor automóvel. O CEPRA dispõe de um Centro Qualifica, onde decorrem os processos RVCC, Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

Esta formação exclusiva para os colaboradores do CEPRA Lisboa - Centro de Formação Profissional para a Reparação Automóvel, que decorreu em duas edições, dirigida a colaboradores com funções de gestão e coordenação de equipas do CEPRA, a qual será alargada à Delegação do Porto, ainda em Julho de 2019.

A Academia da Coragem continua a colaborar com o CECOA - Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins em 2019 reforçando as áreas de formação ministradas ao longo dos últimos 2 anos.

A Academia da Coragem promove um Curso intensivo de Assertividade sobre o mote "Melhore a sua Assertividade - Aumente o seu Sucesso".