Coaching para a Liderança no ISPA

Abertas as Inscrições para o Curso de Coaching em Liderança

Aumentar os níveis de confiança dentro das equipas, inspirar e motivar as pessoas à performance, perceber o que gera medos e resistências e desenvolver equipas de elevado rendimento através do uso do Coaching Motivacional e Comportamental, são alguns dos objectivos desta Formação Avançada.

As inscrições ainda estão abertas e poderão ser feitas junto do ISPA, em http://fa.ispa.pt/formacao/coaching-para-lideranca.

Composto por 12 horas, esta formação dirige-se a Directores, Chefias de Departamento e quadros médios e superiores de empresas privadas e organismos públicos.

Teresa Marta, CEO da Academia da Coragem, irá ministrar o primeiro Curso de Formação sobre Coaching para a Liderança, no ISPA - Instituto Universitário. O Curso integra-se no percurso que Teresa Marta vem fazendo como Formadora do ISPA, Formação Avançada e decorre nos próximos dias 14 e 21 de Maio.

O ISPA, Instituto Universitário vai contar com uma formação em Coaching para a Liderança, ministrado por Teresa Marta - CEO da Academia da Coragem.