Academia da Coragem reforça parceria com o Centro Ismaili de Lisboa – Fundação Aga Khan

Academia da Coragem reforça parceria

com o Centro Ismaili de Lisboa – Fundação Aga Khan

Assim, os jovens em idade escolar, nomeadamente a partir do 3º Ciclo e até à conclusão do plano de estudos (secundário, universitário ou profissional), são acompanhados em Coaching sendo definido, de forma personalizada para cada um, um Plano de Vida com a identificação de objectivos de concretização e das acções para que consigam alcançar com sucesso os objectivos propostos em cada ano.

O Projecto tem continuidade no ano lectivo 2018/2019.

Com o lema Building Hope, Empowering the next generation to transform lives, o Projecto pretende ajudar a criar bases de sustentabilidade nas novas gerações, para transformar a vida das gerações futuras, tendo como ponto de partida a Educação.

No âmbito da sua colaboração no Projecto Educativo do Centro Ismaili de Lisboa (CIL), a Academia da Coragem reforça os seus laços de parceria e cooperação com a Fundação Aga Khan, que mantém desde há 3 anos, quando foi escolhida para trabalhar, através do Coaching de Vida e Educacional, com os jovens estudantes da Comunidade, entre os 12 e os 27 anos, pertencentes a famílias carenciadas apoiadas pela Fundação..

A Fundação Aga Khan foi criada no dia 1 janeiro de 1967 por Sua Alteza, o Príncipe Aga Khan, e está presente em Portugal desde 1983. É uma ONG – Organização Não Governamental. O Príncipe Aga Khan IV visitou Portugal em Julho de 2018 para celebrar o Jubileu de Diamante da Fundação, iniciativa que contou com mais de 55 mil Ismailis nas celebrações.