Academia da Coragem reforça atividade na área do Coaching

Ao longo do 1º semestre de 2019,

Academia da Coragem reforçou a sua atividade na área do Coaching

Ao longo do 1º semestre de 2019, a Academia da Coragem, continuou a registar um aumento significativo da área de Coaching para Estudantes, bem como, do Coaching para Executivos e do Life Coaching.

O Coaching de Estudantes da Academia da Coragem envolve o aconselhamento e a tutoria que apoiam o estudante na criação de metas pessoais, académicas e profissionais, desenvolvendo o seu Plano de Vida e desbloqueando os pontos onde duvidam se si mesmos quanto à sua capacidade para concretizar e alcançar objetivos.

O Life Coaching é um processo que promove o desenvolvimento do auto-conceito, da auto-estima, da capacidade relacional e da inteligência emocional. Muitos objectivos falham porque cuidamos do que está fora antes de trabalhar o que está dentro.

O Executive Coaching trabalha a Autenticidade, o respeito pela Singularidade, a determinação pessoal, a co-responsabilidade pelas escolhas, a eficiência pessoal e relacional e o estímulo da confiança, em contexto organizacional. É um processo incisivo que reforça a auto-estima e a auto-confiança. Trabalha o Leadership e a Performance, sem esquecer que por trás de cada executivo existe uma pessoa.