Academia da Coragem realiza o1º Curso de Inteligência Emocional e 1ª Edição do Curso de Desenvolvimento de Equipas para o CECOA

1º Curso de Inteligência Emocional e 1ª Edição do Curso de Desenvolvimento de Equipas para o CECOA

A Academia da Coragem continua a colaborar com o CECOA - Centro de Formação Profissional para o Comércio e Afins em 2019 reforçando as áreas de formação ministradas ao longo dos últimos dois anos.

Desta vez, em Fevereiro de 2019, realizámos a 1ª Edição do Curso de Inteligência Emocional, que contou com a participação de 24 formandos ao longo de sete dias de formação.

O sucesso da formação em Coaching para o Desenvolvimento de Equipas originou, entretanto, o convite do CECOA para que a Academia da Coragem organizasse a primeira edição especial deste Curso em regime intensivo, que decorreu em 15 de Abril de 2019.

Dirigido a decisores de organizações públicas, privadas ou sociais, diretores e quadros executivos, podemo-nos orgulhar com os indicadores referentes ao enorme sucesso desta 2ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas, no ISPA, que decorreu dias 21, 22, 28 e 29 de Março de 2019.

Conceber, planificar e desenvolver as bases de um PDE – Plano de Desenvolvimento de uma Equipa é o principal objetivo desta ação de formação avançada, que ainda terá uma nova edição este ano, em Novembro de 2019.