Academia da Coragem realiza 4ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, no ISPA

Academia da Coragem realiza 4ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, no ISPA – Instituto Universitário

Para terminar o ciclo de formações do primeiro semestre de 2017, foi promovido no ISPA - Instituto Universitário o Curso de Coaching par a Liderança, a concretização de mais uma edição desta Formação Avançada, dirigida a líderes, gestores e coordenadores de equipas representa a pertinência da abordagem de um estilo de Liderança Integrativa que inclui uma forte componente de Coaching.

Academia da Coragem realizou em Junho a 4ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, no ISPA, e já tem prevista a realização de uma quinta edição ainda em 2017.

O Curso de Coaching para a Liderança terá a sua 5ª edição no último trimestre de 2017, em data a anunciar pelo Departamento de Formação Avançada do ISPA – Instituto Universitário.

À semelhança das edições anteriores, o Curso de Coaching para a Liderança tem a duração de 12 horas e decorre em dois sábados seguidos. A acção é dirigida a Líderes de Equipas, directores e coordenadores de departamento, gestores de clientes, psicólogos, e, em geral, a todas as pessoas que desejem desenvolver as suas capacidades criativas e inovadoras.

Esta formação avançada, de cariz prático e experiencial, usa exercícios e dinâmicas que permitem aos formandos ultrapassar os limites da sua zona de conforto como líderes e as crenças pessoais que limitam a sua capacidade de serem líderes de si mesmos, e, consequentemente, liderarem os outros.