Academia da Coragem® realiza 1º Curso de Coaching para a Liderança em Parceria com o ISPA – Instituto Universitário, para a IGAS

Academia da Coragem realiza 1º Curso de Coaching para a Liderança

em Parceria com o ISPA, para o IGAS

A Academia realizou o primeiro Curso de Coaching para a Liderança, dirigido a Inspectores Coordenadores da IGAS – Inspeção Geral das Atividades de Saúde – Ministério da Saúde Português.

O Curso de Formação Avançada trabalhou com os Coordenadores das Equipas de Inspetores de Saúde que atualizaram a sua formação através da aplicação de novos conceitos à gestão de equipas.

Tratou-se de uma formação experiencial e prática, onde os participantes puderam, inclusive, desenvolver as bases do PDE - Plano de Desenvolvimento de Equipa, adaptado às suas necessidades concretas. Com o lema “Promover a Qualidade, Prevenir a Fraude”, a IGAS é um exemplo de boas práticas ao nível da gestão pública em Portugal.

A colaboração da Academia da Coragem com o ISPA – Instituto Universitário irá continuar ao longo de 2019, nomeadamente com duas ações já agendadas: a 2ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas, a decorrer em Março e a 8ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, em Maio de 2019.