Academia da Coragem promove Conferência "As Mulheres e a Coragem"

Academia da Coragem promove Conferência "As Mulheres e a Coragem"

A Academia da Coragem lança o primeiro Ciclo de Conferências para a Coragem, uma iniciativa pioneira em Portugal concebida pela Academia da Coragem, e que conta, na primeira de 7 conferências, com o Apoio Institucional da Câmara Municipal de Palmela.

Esta Conferência nasce do trabalho iniciado em Março de 2013 pela Academia da Coragem, um projecto de empreendedorismo pessoal, nascido no Concelho de Palmela, que tem como vocação ajudar pessoas a fazerem o seu caminho do medo à coragem. As Mulheres e a Coragem é assim a primeira de um ciclo de 7 conferências a realizar ao longo de 2015, nas principais capitais de distrito.

A iniciativa foi notícia no jornal Diário da Região e pode ser lida abaixo:

2015 - O ano da Coragem

Tendo em conta que vivemos num mundo onde os desníveis sociais são cada vez maiores, todos vivemos a angústia do receio. Receio provocado pela incerteza e pela insegurança de não sabermos como vai ser amanhã. Tendo em conta esta realidade, consideramos que 2015 pode ser a alavanca de um movimento nacional para a Coragem, que possibilite a discussão de diferentes temáticas que possam ajudar a melhorar a auto-estima pessoal, o auto-valor, a auto-imagem e a confiança inabalável de que somos capazes.

A Conferência “As Mulheres e a Coragem” tem o apoio à produção de várias instituições e empresas do concelho de Palmela, nomeadamente, Câmara Municipal de Palmela, Espaço Fortuna - Artes e Ofícios, Casa Ermelinda Freitas, Diário da Região, Páteo da Fonte - Sabores e Sabores, We Content.