Academia da Coragem no evento Inspire Saúde

O bilhete do evento já inclui a marcação da consulta, mas os interessados têm que enviar um email para inspiresaude@hi-media.com ou em alternativa ligar para o 917 229 219, indicando a consulta, o dia e a hora, juntamente com o número de identificação do seu bilhete e nome do titular. O número de consultas é limitado e estas serão marcadas por ordem de contacto (email ou telefone) até ao limite do stock. Para garantir a sua consulta, a organização recomenda que faça a sua marcação o mais breve possível, acendo à página da Bilheteira.

A Academia da Coragem foi convidada para participar como parceiro e, no dia 10 de maio, Teresa Marta vai estar no evento, disponibilizando aos visitantes sessões abertas de coaching. Assim, quem o desejar, poderá experimentar uma sessão gratuita com a coach e fundadora do conceito de Coaching para a Coragem®.

Nos dias 9 e 10 de maio, no Centro Cultural de Belém, mais de 100 profissionais de referência vão estar presentes e trazer aos visitantes um leque variado de debates, palestras, workshops, tertúlias, consultas individuais, massagens, aulas e programas de fitness.

O portal Inspire Saúde vai promover o primeiro evento de Saúde e Bem-estar "Inspire Saúde".

Academia da Coragem no Inspire Saúde

A Academia da Coragem vai estar presente no evento Inspire Saúde no próximo dia 10 de Maio.

A Academia convida-o assim a visitar o Inspire Saúde no CCB, em Lisboa, no próximo domingo. Garanta uma tarde diferente, com "acesso a centenas de actividades cruzando todas as áreas da saúde e do bem-estar", onde poderá conhecer um pouco o nosso trabalho. Consulte aqui o programa.