Academia da Coragem lança ciclo de Workshops para a Prosperidade

Academia da Coragem dá início a ciclo de Workshops para a Prosperidade

Com o início do ano 2015, a Academia da Coragem lançou um novo ciclo de Workshops. Este ano, estreia-se com um Ciclo de Workshops para a Prosperidade. O primeiro decorreu a 7 de Fevereiro e contou com 9 coachees.

O Coaching para a Coragem®, conceito criado por Teresa Marta, foi expandido também à área financeira, onde a Coach pretende anular os padrões limitativos da Prosperidade Financeira. Segue-se ao primeiro nível, o Workshop para a Prosperidade II - Constelações Financeiras (baseada na das Constelações Sistémicas), que, pelas várias inscrições já existentes vai decorrer em duas datas diferentes: 13 de Fevereiro, mas também a 21 de Fevereiro.

Está previsto ainda um terceiro nível, o Workshop para a Prosperidade III - Arrumar as finanças pessoais, onde serão traçados objectivos e um Plano de Acção (PAP), para equilíbrio da prosperidade financeira

Segue-se aqui os objectivos propostos para os três Workshops:

Data: 7 de Fevereiro de 2015 (sábado)

Horário: 14h30 às 18h30

A quem se destina?

A todas as pessoas que sintam falta de prosperidade nas suas vidas e que desejem identificar o que as está a limitar.

A quem deseje transformar os seus padrões de falta e de carência em padrões que reforçam a sua capacidade inata serem prósperas.

Objectivos

Avaliar a consciência actual de merecimento. Identificar padrões limitativos da prosperidade pessoal que estão a condicionar a nossa vida. Conhecer técnicas que permitam alterar as crenças que nos estão a limitar e como ultrapassá-las.

• Atrair Prosperidade I •

Anular os padrões limitativos da Prosperidade Financeira

• Atrair Prosperidade II •

Constelações Financeiras

Porque afastamos o dinheiro da nossa vida?

A quem se destina?

A todos os que quiserem experimentar uma abordagem inovadora (baseada na das Constelações Sistémicas) para curar a sua relação com o dinheiro. A quem deseje identificar qual a origem dos seus padrões de falta e carência e como podemos trabalhar para alterar a nossa realidade financeira.

Objectivos

Identificar a origem dos nossos padrões de carência e falta. Perceber, a nível consciente, como esses padrões nos estão a afectar. Aceder a conhecimento interior, que ajuda a ultrapassar os nossos padrões limitativos face ao dinheiro.

Data: 13 de Fevereiro de 2015 (sexta-feira)

Horário: 19h30 às 22h30

• Atrair Prosperidade III •

Arrumar as finanças pessoais:

Objectivos e Plano de Acção

A quem se destina?

A todas as pessoas que desejem organizar a sua vida financeira através da criação de um plano, onde se estabelecem objectivos e se definem as acções correctivas e de melhoria a tomar.

Objectivos

Identificar as falhas actuais do orçamento pessoal/familiar. Avaliar que acções correctivas devem ser tomadas.

Estudar soluções alternativas.

Criar um PAP – Plano de Acção Pessoal para equilíbrio da prosperidade financeira.

Data: 28 de Fevereiro de 2015 (sábado)

Horário: 14h30 às 18h30

Os Workshops estão a decorrer no espaço Halonature, no Pinhal Novo.

Para inscrições, os interessados deverão contactar o espaço, ou a Academia da Coragem directamente, através do email: geral@academiadacoragem.com