Academia da Coragem inicia Ciclo de Workshops no Concelho de Almada

Coaching para a Coragem chega a Almada

O Workshop "Eu Confio" marca o início do primeiro Ciclo de Workshops para a Coragem a decorrer no Centro, ao qual se seguirão mais seis workshops, os quais completam a Metodologia de Coaching desenvolvida pela Academia da Coragem, baseada na Relação de Ajuda e no Coaching Existencial e Motivacional.

Esta parceria com o Cantinho do Mimo possibilitará alargar o trabalho do Coaching da Coragem à população de Almada, nomeadamente através dos Workshops da Coragem. Para além dos Workshops, o Centro de Bem-estar da Criança e da Família, disponibiliza também à população, os serviços de os Workshops do Ciclo para a Coragem, assim como sessões de Coaching Parental, Coaching para Casais e Coaching para Estudantes.

A Academia da Coragem assinou uma parceria com o Cantinho do Mimo, centro de Desenvolvimento, Reabilitação e Bem-Estar da Criança e da Família, do Concelho de Almada.

Este primeiro workshop vai realizar-se no próximo dia 31 de Outubro e as inscrições estão ainda abertas, para quem desejar inscrever-se. Seguem-se depois os outros seis do ciclo, a decorrer uma vez por mês até Abril de 2016.

O Cantinho do Mimo é um centro de Desenvolvimento, Reabilitação e Bem-estar da Criança e da Família, com sede em na Avenida António José Gomes, em Almada, e que dispõe de uma diversificada equipa de profissionais, das áreas da saúde, educação e do bem-estar.

Para mais informações ou inscrições, contacte directamente o centro Cantinho do Mimo, através do 212 740 543, ou 926 630 158. Em alternativa, poderá enviar email para geral@cantinhodomimo.com ou aceder directamente à página de Workshops do site do centro e inscrever-se no Workshop que deseja.