Academia da Coragem escolhida pela ASFAC para ministrar formação em Liderança às suas Associadas

Academia da Coragem assina formação com ASFAC

Para além da actual formação em Gestão de Liderança, fazem parte do Plano de Intervenção Formativa que a Academia da Coragem desenvolve na ASFAC mais duas acções: Social Media Marketing para Rentabilização do Negócio e Transformar o Conflito em Aliado, ambas a decorrer no segundo semestre de 2015 nas instalações da instituição.

A Academia da Coragem foi escolhida pela ASFAC para ministrar formação em Liderança às suas Associadas. A formação vai decorrer nos dias 6 e 7 de Maio.

A Academia da Coragem inicia hoje o seu ciclo de formação para associadas da ASFAC - Associação das Instituições de Crédito Especializado. Esta formação, dirigida a Líderes de Instituições Financeiras e de Crédito, marca o início do segundo ano de colaboração da Academia da Coragem com a ASFAC, que é cliente da Academia há dois anos.

Este segundo ano de trabalho com a ASFAC marca o reconhecimento desta Associação de Crédito pelo trabalho desenvolvido em 2014 pela Academia da Coragem, através das intervenções formativas na área do Marketing, da Inovação e da Criatividade dirigidas a Sociedades de Crédito Especializado.