Academia da Coragem entrega Donativos à cooperativa SEIES

Academia da Coragem entrega Donativos à cooperativa SEIES

Em colaboração com a Segurança Social, o Cd’CA, fundado em 2004, oferece também um Gabinete de Inserção Profisisonal (GIP) para atendimento, orientação, formação e encaminhamento de pessoas desempregadas.

Estiveram presentes para receber Teresa Marta uma das fundadoras da SEIES - Sociedade de Estudos e Intervenção em Engenharia Social, Crl, Isabel Rebelo, que partilhou algumas das histórias da origem e fundação da cooperativa em 1980 e a actual presidente, Patrícia Patrício.

Vasco Caleira, sócio da SEIES que esteve a representar a Cooperativa na Conferência "As Mulheres e a Coragem" no passado dia 7 de Março, recebeu Teresa Marta, CEO da Academia da Coragem, e apresentou os vários espaços do Centro de Cidadania Activa (Cd’CA) onde decorrem as actividades da cooperativa. O espaço inclui uma sala polivalente com suportes logísticos às actividades de grupos diversificados, uma sala de recursos informativos – mini biblioteca, acesso a computadores e à Internet e uma cozinha com sala de apoio.

A Academia da Coragem visitou hoje as instalações da SEIES, no Centro de Cidadania Activa, em Setúbal, onde entregou os donativos recolhidos na Conferência "As Mulheres e a Coragem".

A visita às instalações da SEIES terminou com a entrega a Patrícia Patrício dos donativos angariados no decorrer da primeira Conferência da Coragem, "As Mulheres e a Coragem" que decorreu no dia 7 de Março de 2015, no Espaço Fortuna, em Palmela.