Academia da Coragem alarga experiência formativa ao sector da Educação

A experiência trouxe-nos uma visão privilegiada sobre a actividade do ensino privado em Portugal, na qual pudemos confirmar que as profissões são brilhantes quando delas retiramos o maior prazer e felicidade pessoais. A marca Campo de Flores faz-se, de facto, com pessoas em Compromisso, geradoras de excelência para os alunos.

A iniciativa terá continuidade em 2017.

O Colégio Campo de Flores é uma instituição de referência ao nível do ensino privado, no Distrito de Setúbal, com 49 anos de actividade e elevadas taxas de sucesso dos seus alunos, muitos deles com prémios internacionais em iniciativas de matemática e química, entre outras. Oferece uma oferta desde a educação pré-escolar ao ensino secundário.

A experiência envolveu mais de 80 pessoas e incluiu a Administração do Colégio, numa formação pioneira em Coaching para Professores e Educadores, num total de 90 horas de formação.

Academia da Coragem alarga experiência formativa ao sector da Educação

A Academia da Coragem alargou a sua experiência na área formativa ao sector da Educação, com a realização de uma acção de formação dirigida a professores e coordenadores pedagógicos do Colégio Campo de Flores, em Lazarim, Caparica.