Academia da Coragem abre primeiro Curso de Criatividade e Inovação no ISPA – Formação Avançada

Academia da Coragem ministra primeiro Curso de Criatividade e Inovação

no ISPA – Formação Avançada

O Curso, de cariz prático e experiencial, terá por base vários exercícios que permitirão aos formandos ultrapassar os limites da zona de conforto e as crenças pessoais limitativas da capacidade criativa e de inovação. Pretende-se ainda que as pessoas melhorem a sua capacidade de adaptação à mudança e de gestão da incerteza.

A Acção será ministrada pela fundadora da Academia da Coragem, Teresa Marta, que desenvolve uma estreita colaboração com o ISPA – Formação Avançada, desde 2010.

Para informações e inscrições aceda a: http://fa.ispa.pt/formacao/desenvolver-competencias-de-criatividade-e-inovacao-novo

A Academia da Coragem irá ministrar o seu programa de Criatividade e Inovação no Departamento de Formação Avançada do ISPA – Instituto Universitário.

Esta acção terá a duração de 12 horas e decorre em dois sábados, dias 4 e 11 de Março de 2017. Dirigido a Líderes de Equipas, directores e Coordenadores de departamento, gestores de clientes, Psicólogos e em geral a todas as pessoas que desejem desenvolver as suas capacidades criativas e inovadoras.