A Academia da Coragem® reforça serviço de Coaching para Estudantes

Academia da Coragem reforça Coaching para Estudantes

Em que se diferencia o Coaching para Estudantes da Academia da Coragem?

O Coaching para Estudantes da Academia da Coragem diferencia-se por usar metodologias activas, participativas e experienciais, através de instrumentos e técnicas que ajudam os jovens a alcançar os seus objetivos de forma consistente e o mais rapidamente possível. O processo permite identificar bloqueios, dúvidas e preocupações e tem a sua base teórica na Escola da Psicoterapia Existencial em conjugação com as Metodologias ativas-participativas, do Coaching Motivacional, da The Human Element Internacional.

Saiba mais informações sobre o Coaching para Estudantes da Academia da Coragem ou contacte-nos - e: geral@academiadacoragem.pt | t: 917 218 388.

O processo envolve o aconselhamento e a tutoria apoiando o estudante na criação de metas pessoais, académicas e profissionais, bem como desbloqueando os pontos onde a pessoa duvida se si mesma quanto à sua capacidade para concretizar e alcançar objectivos.

O Coaching de Estudantes da Academia da Coragem é um trabalho integrativo que envolve o estudante, mas também a família e o ambiente escolar ou académico, nem sempre favoráveis à facilitação da aprendizagem.

Ao longo dos últimos dois anos de actividade, a Academia da Coragem tem registado um aumento significativo do seu Serviço de Coaching para Estudantes. Para tal, não será alheio o facto de a taxa de sucesso deste serviço ser de 100%.

Tal significa que, todos os estudantes, dos mais variados graus de ensino e dos mais variados cursos terem registado progressos significativos com a aplicação das metodologias desenvolvidas pela Academia da Coragem.