7ª Edição do Coaching para a Liderança do ISPA

7ª Edição do Curso

Coaching para a Liderança, no ISPA

A concretização de mais uma edição desta Formação Avançada, dirigida a líderes, gestores e coordenadores de equipas, representa o sucesso deste trabalho que a Academia da Coragem em parceria com o ISPA desenvolvem há 3 anos.

O Curso apresenta uma abordagem Integrativa da Liderança que inclui uma forte componente de Coaching.

À semelhança das edições anteriores, o curso tem a duração de 12 horas e decorre em dois sábados seguidos – 10 e 17 de Novembro. A acção é dirigida a Líderes de Equipas, directores e coordenadores de departamento, e, em geral, a todas as pessoas que desejem desenvolver as suas capacidades de Liderança, quer na perspetiva pessoal – a Liderança de Si, quer na perspetiva da Equipa.

Aumentar os níveis de confiança da equipa, inspirar e motivar as pessoas à performance, perceber o que gera medos e resistências nas equipas, gerir conflitos de forma produtiva e desenvolver a motivação, a cooperação e o compromisso, são alguns dos temas a abordar nesta formação avançada de cariz prático e experiencial.

As inscrições são limitadas e estão abertas até dia 6 de Novembro de 2018, terça-feira, podendo ser feitas diretamente para a Academia da Coragem, através do e-mail geral@academiadacoragem.pt. Mais esclarecimentos pelo telefone: 917 218 388.

Valor desta formação avançada – 12 horas: 125€. Inclui certificado de participação do ISPA – Instituto Universitário.

A Academia da Coragem realiza, nos próximos dias 10 e 17 de Novembro de 2018, a 7ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, no ISPA - Instituto Universitário.