6ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança, no ISPA

6ª Edição do Curso de Coaching para a Liderança no ISPA

Dando continuidade a mais um ano de parceria com o ISPA, a Academia da Coragem realizou mais uma edição do Curso de Coaching para a Liderança, o que confirma o sucesso desta formação, que já se realiza desde 2014. A concretização de mais uma edição deste curso, dirigido a líderes, gestores e coordenadores de equipas representa a pertinência da abordagem de um estilo de Liderança Integrativa e Sistémica, que inclui uma forte componente de Coaching.

O Curso de Coaching para a Liderança terá a sua 7ª edição no último trimestre de 2018, nos dias 10 e 17 de Novembro, e é organizada pelo Departamento de Formação Avançada do ISPA - Instituto Universitário.

À semelhança das 6 edições anteriores, o curso tem a duração de 12 horas e decorre em dois sábados seguidos. A acção é dirigida a Líderes de Equipas, directores e coordenadores de departamento, gestores de clientes, psicólogos, e, em geral, a todas as pessoas que desejem desenvolver as suas capacidades de liderança através das metodologias de Coaching.

Esta formação avançada, de cariz prático e experiencial, usa exercícios e dinâmicas que permitem aos alunos ultrapassar os limites da sua zona de conforto como líderes e as crenças pessoais que limitam a sua capacidade de se liderarem a si mesmos, e, consequentemente, liderarem os outros.