1ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas

Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas

Com a duração de nove horas, divididas em três finais de noite, o Curso decorreu nos dias 15, 16 e 22 de Março 2018, das 19h00 às 22h00 e incluiu a criação de um PDE – Plano de Desenvolvimento de Equipa, adaptado à realidade de cada formando. Trata-se de um curso que dá continuidade às temáticas da formação avançada em Coaching para a Liderança (na sua 7ª edição) oferecendo aos líderes, coordenadores e gestores, a oportunidade de aprofundar técnicas de criação e desenvolvimento de equipas.

Esta formação avançada, de cariz prático e experiencial, usa ferramentas de Coaching aplicadas ao Desenvolvimento de Equipas, de organizações privadas e públicas, incluindo organismos do 3º Sector, como IPSS’s, entre outros. A formação pode ainda ser frequentada por profissionais em processo de mudança para área da Liderança de Equipas.

Para informações complementares e inscrições poderá aceder ao site do ISPA, Instituto Universitário, Departamento de Formação Avançada, em: http://fa.ispa.pt/formacao/coaching-para-desenvolvimento-de-equipas

Ou contactar o Secretariado do ISPA – Formação Avançada, Sílvia Ramalho: silvia_ramalho@ispa.pt ou Teresa Marta: teresamarta@academiadacoragem.pt.

A Academia da Coragem realizou a 1ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas, no ISPA – Instituto Universitário, em Lisboa. Este Curso é uma Formação Avançada dirigida a líderes, gestores e coordenadores de equipa, que pretendam adquirir ferramentas de Coaching para desenvolver as equipas que lideram ou criar novas equipas.