1ª Edição de Formação em Coaching para a Coragem

1ª Edição do Curso

Formação em Coaching para a Coragem

A Academia da Coragem realizará em 2019 a 1ª Edição de Formação em Coaching para a Coaragem®, que terá lugar em Lisboa, no Espaço Amar, a partir de 15 de Janeiro.

Esta 1ª edição do Curso de Coaching para a Coragem será ministrada pela fundadora da Academia da Coragem, Teresa Marta, e inclui os Sete passos da Metodologia de Coaching para a Coragem®, que Teresa Marta desenvolveu e aplica, desde 2013, e a qual apresenta no seu livro Fazer do Medo Coragem (Editora Matéria Prima, Lisboa 2016).

Esta formação permitirá aos participantes desenvolverem a sua resiliência, a sua capacidade de auto-superação para ultrapassar obstáculos e momentos difíceis, e criar as bases de uma vida com mais significado e mais alegria.

Será uma formação onde cada um é convidado a olhar para dentro de Si e perceber que por vezes somos o nosso pior inimigo conseguindo identificar as principais crenças limitativas que estão a privar a nossa auto-confiança, a nossa autoestima e a nossa capacidade de, realmente, transformarmos a nossa vida.

Esta 1ª Edição do Curso de Coaching para a Coragem tem lugar em Lisboa, no Espaço Amar, parceiro da Academia da Coragem, e decorre ao longo de sete semanas, à terça-feira, das 19h00 às 22h30, com início dia 15 de Janeiro e final dia 26 de Fevereiro de 2019 (num total de 25 horas de formação).

O curso é totalmente prático e experiencial, usando exercícios e dinâmicas (individuais e em grupo). As inscrições são limitadas e poderá desde já fazer a sua reserva pelo e-mail: geral@academiadacoragem.pt, através do qual também poderá receber mais informação.

Ao longo de 21 anos, Teresa Marta foi gestora em empresas de Comunicação, Marketing e Tecnologias de Informação. Em 2013 despediu-se e fundou a Academia da Coragem®.

É autora em diferentes publicações, como a Revista Saber Viver e a Revista Prevenir. Em 2016 editou o seu primeiro Livro – Fazer do Medo Coragem, onde desenvolve a sua Metodologia de Coaching própria Certificada e Registada.

Teresa Marta é fundadora e CEO da Academia da Coragem®. É Mestre em Psicoterapia Existencial pelo ISPA – Instituto Universitário (2009), Licenciada em Comunicação Social pela Universidade Nova de Lisboa (1991) e Pós-graduada em Marketing de Serviços pela Universidade Católica Portuguesa (1998). É Coach Motivacional, Certificada pela The Human Element® Internacional e Formadora, nas áreas do Marketing, Comunicação, Empreendedorismo, Motivação e Coragem.

Bio Resumo da Formadora: