11ª Edição de Coaching para a Liderança, no ISPA

11ª Edição de Coaching para a Liderança, no ISPA

Com o objetivo de aumentar os níveis de confiança da equipa, inspirar e motivar as pessoas à performance, perceber o que gera medos e resistências nas equipas, gerir conflitos de forma produtiva e desenvolver a motivação, a cooperação e o compromisso, esta formação avançada tem um cariz prático e experiencial e vai decorrer em formato à distância, nos dias 6, 7, 13 e 14 de Maio, das 19h00 às 22h00.

Esta ação de formação, com uma abordagem integrativa que inclui uma forte componente de Coaching, é dirigida a líderes, gestores e coordenadores de equipas, bem como a todos os que desejam desenvolver as suas capacidades de Liderança, começando pela Liderança de Si mesmos.

Continuando o trabalho de sucesso desta parceria da Academia da Coragem com o ISPA – Instituto Universitário, iniciada há 5 anos, em 2015, este curso vai já na sua décima primeira edição.

A Academia da Coragem realiza, a partir do próximo dia 6 de Maio 2021, a 11ª Edição do Curso Coaching para a Liderança, no ISPA, com inscrições já abertas.

Uma vez que o curso costuma esgotar, as Inscrições (limitadas) já estão abertas.

Inscreva-se diretamente o ISPA em através do e-mail: fa@isps.pt (Dra. Sílvia Ramalho – Departamento de Formação Avançada do ISPA). Ou em alternativa, envie-nos um e-mail a demonstrar o seu interesse para a Academia da Coragem: geral@academiadacoragem.pt

Ficha de inscrição, Programa e Condições de Pagamento em: http://fa.ispa.pt/formacao/coaching-para-lideranca

Mais esclarecimentos através dos Telefones:

  • 917 218 388 (Academia da Coragem); e

  • 218 811 785 (ISPA – Formação Avançada).