Formação Online gratuita com CECOA

Formação Online Gratuita continua em Julho

A Academia da Coragem promove em Julho mais um conjunto de formações com o CECOA, num conjunto de formações online gratuitas, durante o período pandémico.


As próximas são um dos módulos do Coaching para a Coragem "Eu Consigo", baseado na metodologia criada pela Academia da Coragem, e a outra uma formação em Gestão da Mente. Conheça abaixo os programas:


EU CONSIGO – Desenvolver a Capacidade de Concretização Pessoal

4 H (2 sessões de 2h cada)

PÓS-LABORAL

Dias 16 e 17 de julho das 19h00 às 21h00 (próximas quinta e sexta-feira)


Resumo:

Os objetivos não concretizados não só geram enorme frustração como criam em nós a sensação de impotência perante a vida. A nossa autoconfiança diminui e sem ela também perdemos a autoestima. Se quer perceber o que está a limitar a concretização daquilo que deseja, identificar as crenças que bloqueiam o seu potencial e aprender algumas estratégias para ultrapassar os nossos padrões de não concretização, participe nesta formação.



GESTÃO DA MENTE – Estaremos a Pensar Demais?

2 H (1 sessão)

PÓS-LABORAL

Dia 23 de julho das 19h00 às 21h00

Resumo:

Conseguir silenciar a mente e não pensar constantemente no passado ou no futuro pode ser desafiador. No entanto, em momentos complicados o “vício” de pensar demais pode contribuir para agravar ainda mais uma situação. Se tem por hábito “ruminar” os problemas, esta formação é para si. Venha conhecer estratégias para se manter no aqui e agora e passar do “Porquê?” para o “Como?”.

Para mais informações, aceda a: https://www.cecoa.pt/news/show/717