A Academia da Coragem na Comunicação Social

Entrevista à revista Cristina, à Antena 1 e colaboração mensal na revista Prevenir

 

Ao longo dos primeiros 8 meses do ano, a fundadora da Academia da Coragem, Teresa Marta, teve a honra de ser entrevistada para a Antena 1 – Programa Ponto de Partida, da Jornalista Eduarda Maio e para a revista Cristina – Edição de Junho 2018 tendo mantido ainda a sua colaboração mensal com um artigo na Revista Prevenir


Antena 1 - entrevista Teresa Marta - ponto de partida
Entrevista à Antena 1 – Programa Ponto de Partida

Edição de Eduarda Maio


Uma entrevista intimista, onde Teresa Marta reflecte sobre o que é o Coaching, como esta metodologia pode mudar a vida para o melhor, como pode criar o movimento de mudança na nossa vida. “Ninguém é produtivo feliz”, “Nós, seres humanos, nunca fomos ensinados a viver com o vazio”, “Afinal, quem sou eu?” e “Até onde as pessoas conseguem esticar o elástico em busca da perfeição?”, foram algumas reflexões feitas. 

Pode ouvir a entrevista aqui: 




revista Cristina Ferreira - entrevista Fenómeno do Coaching

Entrevista à Revista Cristina – Junho 2018

Entrevista de Margarida Menino Ferreira

Nesta entrevista, à revista Cristina, Teresa Marta explica a especificidade do Coaching desenvolvido pela Academia da Coragem® e a sua importância na ajuda à gestão da incerteza pessoal perante as escolhas que todos os dias temos de fazer, na ajuda ao fortalecimento da nossa singularidade, no reforço da nossa autoestima e da nossa autoconfiança.

Leia a notícia completa aqui:



Prevenir Setembro - Teresa Marta

Revista Prevenir

Colaboração mensal

Teresa Marta manteve ainda a sua colaboração regular na Revista Prevenir, onde escreve mensalmente, desde há 4 anos, sobre temas da área comportamental, na rúbrica “Emoções Positivas”. Intuição,  Autoconhecimento, Treinar a vontade de ir mais longe, A arte de educar um filho teimoso, Empatia, Dizer Não faz bem!, e, Libertar-se da Culpa, são algumas temáticas que foram abordadas, ao longo dos primeiros 8 meses do ano. 

Releia as edições anteriores: