Curso de Coaching para a Coragem em Oeiras

Curso de Coaching para a Coragem em Oeiras

Esta formação permitirá aos participantes desenvolverem a sua coragem, aumentarem a resiliência e potenciarem a sua capacidade de auto-superação. Cada participante irá identificar as crenças limitativas e os bloqueios que estão a privar a sua autoconfiança, a sua autoestima e a sua capacidade de serem líderes da sua própria vida.

A formação é ministrada por Teresa Marta, Fundadora da Academia da Coragem e desenvolve os 7 Passos da Metodologia de Coaching para a Coragem®, publicados no livro Fazer do Medo Coragem (2016), da autoria de Teresa Marta.

A Academia da Coragem realizará em Fevereiro, Março e Abril de 2020, o Curso de Coaching para a Coragem, no Espaço-S, parceiro da Academia, em Oeiras.

A atual Edição do Curso de Coaching para a Coragem em Oeiras, terá lugar no Espaço - S, parceiro da Academia da Coragem e decorre em formato intensivo durante três sábados, uma vez por mês, nos dias 8 de Fevereiro, 14 de Março e 4 de Abril, das 9h30 às 18h30, num total de 24 horas de formação. O curso é totalmente prático e experiencial.

Os temas da formação são:

Dia 8 de Fevereiro | Coragem para Acreditar e Seguir em frente

Dia 14 de Março | Coragem para Libertar o que nos impede de sermos felizes

Dia 4 de Abril | Coragem para Sentir, Compreender e Transformar emoções negativas

As inscrições são limitadas e podem ser feitas, até dia 4 de Fevereiro, junto do Espaço-S ou da Academia da Coragem, para os e-mails:

geral@academiadacoragem.pt; ou

geral@espaco.com

Para mais informações poderá contactar:

Espaço-S - 929 274 228

Academia da Coragem – 211 326 769