Academia da Coragem e o i-Prof reforçam parceria e chegam 

a Moçambique e S. Tomé e Príncipe


Administração Nacional das Áreas de Conservação de Moçambique

A parceria entre a Academia da Coragem e o i-Prof, Instituto de Formação Profissional, iniciada em Julho de 2017 foi reforçada este ano com a extensão da oferta formativa a Moçambique e a S. Tomé e Príncipe
.


Assim, em 2018, deu-se continuidade ao MBA em Gestão de Projectos, desenvolvido para a ANAC, um Curso Avançado, em sistema presencial, complementado por aulas em e-learning.

Fundada em 2011, a ANAC - Administração Nacional das Áreas de Conservação de Moçambique - é responsável pela promoção da conservação da biodiversidade e pelo desenvolvimento sustentável do ecoturismo em Moçambique. 
FIPAG - Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (Moçambique)


Também este ano, iniciámos a nossa parceria com S. Tomé e Príncipe, tendo-se ministrado, entre outros, o Curso Avançado de Comunicação para a Saúde, para o Ministério da Saúde de S. Tomé. 

Já para o mercado Moçambicano, a Academia da Coragem foi o parceiro escolhido pelo i-Prof para ministrar Formação em Coaching e Mentoring ao FIPAG - Fundo de Investimento e Património do Abastecimento de Água (Moçambique), no âmbito de um Projecto de Formação Avançada em Gestão da Formação, dirigido àquela entidade governamental.