Academia leva Comunicação Interpessoal e Organizacional a Angola


Academia da Coragem presta formação à SONILS Angola

A Academia da Coragem alargou a sua internacionalização no Continente Africano.

Após a sua experiência no Ministério da Economia e Finanças de Moçambique, em Maio de 2015, a Academia alargou agora o seu trabalho, no âmbito da Formação Organizacional, a Angola, onde implementou um projecto de formação em Comunicação Interpessoal e Organizacional para a SONILS, uma empresa do Grupo SONANGOL. 


A pedido de um parceiro, a Academia da Coragem foi convidada para prestar formação à SONILS, Sonangol Integrated Logistic Services, uma empresa de elevada competência técnica e humana, cujos serviços representam uma das maiores riquezas angolanas e também mundiais. A experiência trouxe-nos uma visão ímpar sobre o mercado petrolífero, onde pudemos confirmar que uma grande marca faz-se, de facto, com pessoas em Compromisso, capazes de gerar equipas de excelência. 

Grupo Formandos SONILS depois de receber Diplomas

A SONILS funciona em pleno Oceano Atlântico, operando com equipas non-stop, 365 dias por ano. Um trabalho exigente, em ambiente de Plataforma Petrolífera, onde é necessário saber conjugar excelentes competências técnicas, com uma elevada capacidade para estabelecer relações internas saudáveis, com uma boa gestão emocional dentro das equipas. 

Um projecto desafiante onde foi possível trabalhar de dentro para fora, partindo da relação do Eu consigo mesmo e de que forma isso afecta o seu desempenho, mas também o desempenho da equipa, condicionando a satisfação do cliente, e, em consequência, o resultado líquido da empresa. 

   

Comments