3a-edicao-curso-coaching-para-o-desenvolvimento-de-equipas-ispa

3ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas

A Academia da Coragem realiza, nos próximos dias 18, 19 e 21 de Novembro de 2019, a 3ª Edição do Curso de Coaching para o Desenvolvimento de Equipas, no ISPA – Instituto Universitário, em Lisboa.

Este Curso é uma Formação Avançada dirigida a líderes, gestores e coordenadores de equipas, que pretendam adquirir ferramentas de Coaching para desenvolver as equipas que lideram ou criar equipas novas. O Curso funciona em regime pós-laboral entre as 19h00 e as 22h00 e inclui a criação do PDE – Plano de Desenvolvimento de Equipa.

Esta formação avançada, de cariz prático e experiencial, usa ferramentas de Coaching aplicadas ao Desenvolvimento de Equipas, de organizações privadas e públicas, incluindo organismos do 3º Sector, como IPSS’s, entre outros.

Para informações complementares e inscrições poderá aceder ao site do ISPA, Instituto Universitário, Departamento de Formação Avançada, em: http://fa.ispa.pt/formacao/coaching-para-desenvolvimento-de-equipas.

COMPETÊNCIAS:

  • Saber identificar fragilidades, pontos fortes, oportunidades e ameaças de numa equipa;

    • Conhecer as metodologias de diagnóstico e auditoria a uma Equipa;

    • Saber estabelecer objetivos estratégicos para uma equipa;

    • Perceber qual o GAP existente entre uma equipa atual e a equipa nova que se deseja desenvolver;

    • Saber criar um Plano de Desenvolvimento de Equipa e saber criar um Plano de Melhoria Contínua de uma equipa;

Para mais informações contactar o Secretariado do ISPA – Formação Avançada, Sílvia Ramalho: silvia_ramalho@ispa.pt ou a Formadora, Teresa Marta: teresamarta@academiadacoragem.pt.

Data limite de inscrições: 13 de Novembro de 2019.