Ciclo de Workshops de Marketing para não especialistas



Com o novo semestre do ano de 2015, a Academia da Coragem lançou novos ciclo de Workshops. 

Este ano, estreou-se com um Ciclo de Workshops para a Prosperidade e agora surge um novo ciclo de Workshops de Marketing e Comunicação, para não especialistas na área da comunicação e marketing.


Conheça abaixo o programa do ciclo, composto por duas partes:

1º Workshop 

“Marketing e Comunicação para Não Especialistas” 

Conhecer o que é o Marketing e a Comunicação de Marca e qual a sua importância para o sucesso das empresas e dos negócios 

A quem se destina?
  • A Pessoas que pretendem iniciar o seu próprio negócio 
  • Gestores e administradores de empresas 
  • Responsáveis de marketing e vendas 
  • Estudantes universitários de qualquer área de ensino 

Objectivos
  • Saber o que é o marketing e qual a sua importância para a competitividade e para o sucesso de pessoas, marcas e empresas.  
  • Distinguir uma empresa Marketing Oriented de uma Sales Oriented.
  • Aprender a Posicionar um produto, serviço, marca ou empresa de forma distintiva. 
  • Conhecer as fases de um plano de comunicação de uma marca, de um produto/serviço ou de uma empresa.
  • Preparar um plano de Marketing Estratégico para uma empresa ou produto. 

Data: 28 de Agosto de 2015 (sexta-feira)

Horário: 19h30 às 23h00


2º Workshop

“Marketing e Comunicação para Não Especialistas"

Aprender a criar um Plano de Marketing Estratégico para uma marca, um produto, um serviço ou uma empresa


A quem se destina?
  • A Pessoas que pretendem iniciar o seu próprio negócio 
  • Gestores e administradores de empresas 
  • Responsáveis de marketing e vendas 
  • Estudantes universitários de qualquer área de ensino 
marketing e comunicação

Objectivos
  • Conhecer a diferença entre Marketing Estratégico e Marketing Operacional 
  • Preparar um plano de Marketing Estratégico para uma empresa, marca, produto ou serviço.
  • Conhecer as bases da gestão de marcas e do sucesso de uma marca
  • Aprender a criar uma marca.

Data: 18 de Setembro de 2015 (sexta-feira)

Horário: 19h30 às 22h30